desktop_cabecalho

McGregor toma sufoco, mas cumpre promessa e vence Mendes

Ler na área do assinante

O irlandês Connor McGregor passou um grande sufoco, mas conseguiu vencer o americano Chad Mendes no UFC 189.

O irlandês perdeu o primeiro assalto e perdia também o segundo, sofrendo para lidar com o wrestling do americano, quando faltando um minuto para o final do segundo round conseguiu uma boa série de golpes e impôs sua trocação de alto nível, golpeou Mendes, que caiu, para na sequência, após mais alguns socos do irlandês, o árbitro Herb Dean terminar a luta, faltando apenas três segundos para o final do round. 

De qualquer forma, a reação de McGregor ao final da luta demonstrou a grandeza do sufoco que enfrentou. A postura arrogante foi deixada de lado e McGregor caiu no choro, emocionado pela vitória diante de tantos compatriotas e, pouco depois, abraçou Chad Mendes.

Portanto, se alguém ainda tinha dúvida de que o irlandês não se trata apenas de um falastrão, com certeza não tem mais. McGregor mostrou mais uma vez, que além de um lutador versátil, sabe decidir uma luta e suporta pressão.

                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

                           No vídeo abaixo, o momento do nocaute:

da Redação Ler comentários e comentar