Biden tenta mudança drástica e revela o que vai fazer para evitar vexames

Ler na área do assinante

Durante um encontro com governadores do Partido Democrata na quarta-feira, 6, o presidente Joe Biden mencionou sua intenção de evitar compromissos depois das 20h para "dormir mais".

Segundo o jornal The New York Times, o comentário ocorreu enquanto Biden, de 81 anos, procurava tranquilizar mais de 20 líderes estaduais sobre sua capacidade de derrotar o republicano Donald Trump nas próximas eleições de novembro e governar por mais quatro anos.

Alguns governadores ficaram frustrados com a declaração de Biden, conforme relataram fontes da CNN. A frustração foi visível na reação de alguns participantes à mensagem de lealdade e entusiasmo divulgada pela campanha de Biden na quinta-feira, 7. A Casa Branca não comentou oficialmente as palavras do presidente.

Um assessor da campanha democrata argumentou que, além de se preparar para debates na semana seguinte a duas viagens à Europa, Biden estava envolvido em horas de trabalho oficial e de campanha.

Kevin Munoz, porta-voz da campanha de Biden, comparou a rotina do presidente com a de ex-presidentes:

“O presidente (George W.) Bush ia para a cama às 21h, e o presidente (Barack) Obama jantava às 18h30”, disse: “Presidentes normais mantêm um equilíbrio, e Joe Biden faz o mesmo.”

Biden também fez uma brincadeira que não foi bem recebida:

“Estou bem — não sei sobre meu cérebro, no entanto”.

Jen O’Malley Dillon, presidente da campanha de Biden, afirmou que o presidente estava “claramente fazendo uma piada”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar