Conversa entre petistas no WhatsApp revela Guido como o Ministro mais picareta da história

Ler na área do assinante

O sujeito foi ministro da Fazenda do Brasil durante o período compreendido entre 27 de março de 2006 e 1º janeiro de 2015. Foram quase nove anos comandando o destino de nossa economia.

Foi, sem dúvida, o pior ministro da Fazenda de toda a nossa história e teve que sair do posto porque perdeu toda a confiança do mercado.

Hoje sabemos por que durou tanto tempo no cargo. O ministro da Fazenda negociava propina com os empresários. Esta era a sua principal função na nefasta era petista.

Eis que nos últimos dias mais uma faceta deste sujeito é revelada. Guido é um ‘idiota’, além de picareta, óbvio.

Inadmissível que quem comandou a nossa economia por quase uma década tivesse uma conta no exterior não declarada, conforme já confessado por este infame cidadão.

O historiador petista Valter Pomar definiu com extrema precisão a situação. E, atentem, são palavras de um petista captadas num grupo de WhatsApp de petistas. Vejam: 'O Guido foi ministro da Fazenda. Dele se esperaria um comportamento tributário exemplar. Guardadas as devidas proporções, seria como descobrirmos um ministro do Trabalho que publicamente defende a PEC das domésticas, mas que na sua própria casa não registra!!! Ou um ministro de Direitos Humanos que faz belos discursos, mas no cotidiano é machista, racista e homofóbico. Ou um ministro do Desenvolvimento Agrário que é dono de terras griladas'.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar