desktop_cabecalho

Os Mistérios do Book Rosa de 'Verdades Secretas' são desvendados

Ler na área do assinante

O tema Book Rosa/Ficha Rosa vem provocando interesse e polêmica por parte  dos telespectadores, da mídia e das maiores envolvidas neste assunto, as modelos, mostradas na novela Verdades Secretas, da Rede Globo, ás 23h. Esta trama criada pelo autor Walcyr Carrasco, está denunciando um esquema de prostituição de alto luxo, que rola nos bastidores do mundo da Moda.

Claro que nem todas as agências, que contratam modelos, participam desta corrupção de valores. O principal intuito, das que trabalham com o book rosa, visa à recepção de grandes empresários em feiras, convenções e eventos. Em cada um deles, as garotas podem receber por programa, em média, de R$80,00  até mesmo R$1.800,00 reais por noite.

Acreditamos que esta novela está colaborando de alguma forma, com a sociedade, com um grave alerta para as modelos tão sonhadoras com uma carreira promissora. A novela vem prestando, um esclarecimento aos pais e responsáveis, para que fiquem muito atentos, tenham muito cuidado e procurem saber, sobre a idoneidade das agências, que manifestarem interesse pelos seus filhos modelos.

A Coluna de Moda tem a grata satisfação de iniciar a sua participação, neste Jornal da Cidade Online, comentando por cerca de três vezes na semana, assuntos atuais, diversificados e instigantes sobre moda.

Convidamos as nossas leitoras, para que complementem suas informações sobre o book rosa, acessando o nosso Blog Anjinha da Moda no link: www.anjinhadamoda.com.br

Até o nosso próximo encontro, com outro tema de moda bem interessante.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

www.anjinhadamoda.com.br

Para ilustrar e esclarecer de forma mais abrangente este assunto, ainda um pouco desconhecido do grande público, selecionamos este vídeo:

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar