Novos grampos envolvendo Temer podem ser o ‘tiro de misericórdia’ esta semana

Ler na área do assinante

Novas gravações envolvendo o presidente Michel Temer, com conteúdo ainda desconhecido, podem estar sendo guardadas estrategicamente pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, para que sirvam como ‘tiro de misericórdia’ na cambaleante gestão do peemedebista, é o que revela o jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira (5). 

O receio já foi inclusive manifestado pelo próprio advogado do presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gustavo Guedes.

Segundo ele, a sua preocupação é no sentido de que novos fatos sejam divulgados nos próximos dias com o objetivo de exercerem influência no julgamento da chapa Dilma-Temer, que começa nesta terça-feira (6) no TSE.

‘Espero muito que o Ministério Público não tenha um comportamento político e não interfira no julgamento do TSE. Qualquer interferência indevida não é correta, ainda mais se feita pelo Ministério Público, que é o fiscal da lei’, declarou o advogado de Temer.

A estratégia montada para desestabilizar totalmente o governo teria sido reiniciada com a prisão de Rocha Loures, o ‘homem da mala’ do presidente, no sábado (3). 

O desfecho pode ser fatal.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar