desktop_cabecalho

Presidente Temer duvida de delação de seu ex-assessor

Ler na área do assinante

O presidente Michel Temer (PMDB) negou, em entrevista à revista IstoÉ publicada nesta sexta-feira (2), que tenha medo de uma eventual delação do seu ex-assessor e ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O homem de confiança do chefe do Executivo nacional que foi flagrado em vídeo correndo com uma mala com R$ 500 mil.

Na avaliação do presidente, o deputado suplente — que perdeu a vaga na Câmara após o retorno do ex-ministro Osmar Serraglio (PMDB-PR) — é ‘uma pessoa decente’. ‘Acho que ele é uma pessoa decente. Eu duvido que ele faça uma delação. E duvido que ele vá me denunciar. Primeiro, porque não seria verdade. Segundo, conhecendo-o, acho difícil que ele faça isso’, afirmou Temer”, segundo o jornal ‘Estadão’.

Quem duvida é porque tem receio. Mas quem não deve não deveria TEMER. Será?

A verdade é que ninguém escapa nesse balaio de ratos da política nacional. Quem não afana mais, claro que afana menos no corroído cenário político brasileiro.

Certa feita, um  jornal espanhol escreveu que ser político no Brasil é um grande negócio, dadas as vantagens auferidas. Por isso, a maioria dos políticos enriquece e não quer mais largar a vida de excelência.

O Brasil apolítico, trabalhador e honesto deseja que todos aqueles elementos envolvidos em falcatruas e de comprovada culpabilidade na Lava-Jato, JBS etc. sejam exemplarmente punidos e que tenham os seus direitos políticos cassados para sempre.

Júlio César Cardoso

Foto de Júlio César Cardoso

Júlio César Cardoso

Bacharel em Direito e servidor (federal) aposentado. 

Ler comentários e comentar