desktop_cabecalho

Ícone e atriz, Taís Araújo pisa na bola mais uma vez

Ler na área do assinante

Para surpresa nossa a atriz Taís Araújo que é benquista pelo seus fãs, admiradores e seguidores está sendo alvo de críticas pelos internautas e por alguns blogueiros que a consideram mal criada e mimada, sugerindo inclusive que ela não seja mais convidada para participar de nenhum programa ao vivo, uma vez que não vem sendo muito delicada com quem a convida. 

Dessa vez o "climão" se passou no "Vídeo Show", Taís deu uma cortada após o apresentador Otaviano perguntar qual cabelo o marido, Lázaro Ramos, preferia que ela usasse, Taís respondeu: 

"Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto". 

Para aumentar a repercussão, Lázaro fez um vídeo e disse que não tinha direito de dar essa opinião.

Veja o vídeo completo de Taís:

Gente, mais amor! Todo o meu carinho pra você @otacosta! ❤ pic.twitter.com/7Esv5lBeSi — Taís Araújo (@taisdeverdade) 6 de junho de 2017

 Otaviano respondeu ao vídeo e também mandou seu carinho à atriz:

— Otaviano ? (@otacosta) 6 de junho de 2017

O que nos causa maior estranheza é o fato de que a atriz  tão bem sucedida, uma profissional talentosa e respeitada, uma mulher empoderada, ícone da moda e como a próprio termo ícone já define, um exemplo que vem extrapolando um pouco pela maneira como vem expondo as suas opiniões. Não temos nada contra o fato de qualquer pessoa ter uma personalidade forte, mas educação e gentileza nunca são demais para se manter um bom nível de convivência. 

Beijos no Coração.

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar