desktop_cabecalho

Grupo espanca menor de 13 anos até a morte

Ler na área do assinante

Uma barbárie sem precedentes. Um garoto de apenas 13 anos foi amarrado num poste e espancado até a morte em Bangladesh. As imagens criminosas foram compartilhadas em redes sociais, mostrando um grupo de homens adultos batendo violentamente no menino Samiul Alam Rajam, durante quase trinta minutos, utilizando uma barra de metal.

O adolescente foi amarrado num poste e espancado até a morte. O crime aconteceu na última quarta-feira na cidade de Sylhet, e a polícia já prendeu quatro acusados.

O menino era suspeito de ter roubado um triciclo, e bateram nele para que ele confessasse o delito, e desse o nome dos cúmplices. Os agressores riam enquanto batiam no menino, que implorava por piedade. Após 16 minutos de agressão ele pediu água, mas foi orientado a beber o próprio suor. Depois, foi desamarrado e forçado a andar. O grupo publicou o vídeo na internet para que “o mundo inteiro pudesse vê-lo”. Samiul morreu devido a uma hemorragia cerebral e mais de 60 feridas em seu corpo.

Um dos suspeitos do crime, de 22 anos, foi encontrado após o espancamento tentando esconder o corpo do menino. Outros três homens estão presos, enquanto um quinto ainda está sendo investigado por participação no assassinato.

Os pais de Samiul Alam Rajan souberam da morte após irem à delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Eles insistiram que o menino não era um ladrão. O pai, Sheikh Azizur Rahman, disse que seu filho saiu da escola para sustentar a família com a venda de vegetais. Já a mãe, Lubna Akter, quer justiça.

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar