desktop_cabecalho

Barbárie: Policiais estupram adolescente. Vejam o relato da vítima

Ler na área do assinante

O crime ocorreu no sábado e os dois policiais foram presos em flagrante por estuprar uma adolescente em Salvador, na Bahia. 

A dupla abordou a vítima, uma jovem de 17 anos, e o companheiro dela, na altura do km 6 da BR-110. O companheiro da jovem tinha ido buscar a adolescente no trabalho.

O casal retornava para casa em uma motocicleta quando foi parado por dois homens armados em um Corsa sedan de cor branca. Os policiais obrigaram a garota a entrar no carro deles e roubaram a chave da moto do rapaz, o abandonando em um local isolado. 

Após a fuga da dupla, o marido da jovem entrou em contato com a Polícia Militar, que  conseguiu flagrar os dois homens forçando a vítima a manter relações sexuais com eles. Ao serem abordados pela 10ª CIPM em uma localidade conhecida como 'Banco de Areia', a dupla se identificou como policiais. Eles foram presos em flagrante.

Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente relatou que está grávida de três meses.

Em nota, a Polícia Militar divulgou a identidade dos suspeitos de cometer o crime - o soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana. 

Conforme o comunicado da Polícia Militar, Antônio Gomes é lotado na 17ª CIPM e Ednard Rodrigues é um soldado reformado por ter sido julgado pela junta médica da Polícia Militar definitivamente incapaz para exercer a função. 

Abaixo, o relato da vítima:

"Começou a pedir informação de onde a gente morava. Aí ele foi conversando: 'fique calma, por causa do seu neném'. Na hora que ele botou a mão na minha barriga, ele veio pegar no meu peito. Na hora que ele veio pegar no meu peito, eu dei dois murros nele. Aí ele disse: 'o que é isso? o que é isso?' Foi e segurou meu braço pra baixo e falou: 'eu vou pegar mesmo!'. Entrou numa estrada de chão e foi bem para o meio da estrada, que estava cheia de mato, e falou... que era para eu colaborar com eles. Eles botaram pra eu fazer sexo oral... neles", disse a menina.

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar