Marina Helena se solidariza com Marçal e faz curiosa revelação sobre juiz que determinou a censura (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A candidata do Novo, Marina Helena, manifestou solidariedade ao seu adversário, Pablo Marçal, que teve todas as suas redes sociais derrubadas pelo juiz eleitoral Antonio Maria Patiño Zorz, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.

“Qualquer tipo de censura prévia, ainda mais contra um candidato no meio de uma eleição, é absolutamente inadmissível”, disse Marina.

A candidata do Novo aproveitou para fazer uma, no mínimo curiosa, observação. 

Segundo ela, o juiz que determinou a suspensão das redes sociais de Marçal, é o mesmo que não viu nenhum problema no comício que Lula fez com Boulos, pedindo votos explicitamente, em maio, fora do período eleitoral.

Muito estranho.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar