Jornalista tenta "lacrar", é corrigida por Marçal e toma lição básica de português (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira, 2 de outubro de 2024, durante o programa Roda Viva, o empresário Pablo Marçal chamou a atenção ao corrigir ao vivo um erro gramatical cometido pela jornalista Amanda Audi, da Agência Pública.

Ao formular uma pergunta ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Amanda utilizou incorretamente o termo “cidadões” em vez de “cidadãos”.

A jornalista questionou Marçal sobre o motivo pelo qual ele estaria privando seus eleitores e os “cidadões” de São Paulo de conhecerem suas propostas e projetos, insinuando que essa falta de divulgação poderia ser considerada antidemocrática.

Imediatamente após a pergunta, o empresário goiano interrompeu para corrigir o erro: “Só uma correção, é ‘cidadãos’”. A cena repercutiu nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar