A resposta final de Marçal sobre o que ocorreu na manifestação

Ler na área do assinante

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) vem sendo durante criticado por, supostamente, tentar fazer da manifestação pelo impeachment de Alexandre de Moraes, do STF, um palanque político.

O próprio Jair Bolsonaro o criticou acusando-o de tentar “fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros”.

Em uma mensagem enviada via WhatsApp a seus apoiadores, Bolsonaro mencionou outros candidatos à Prefeitura de São Paulo que também estavam presentes no ato, como Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Partido Novo), destacando o comportamento respeitoso deles.

"Os candidatos a prefeito por São Paulo foram convidados. O atual prefeito Ricardo Nunes e Marina Helena compareceram desde o início e tiveram uma conduta exemplar e respeitosa, à altura das pautas defendidas: 'liberdade, anistia e equilíbrio entre os três Poderes'. O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso [com o evento já encerrado] quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público [fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros], e não foi permitido por questões óbvias", declarou Bolsonaro, em mensagem divulgada.

O pastor Silas Malafaia foi outro a criticar duramente Marçal acusando-o de narcisismo, megalomania e tentativa de se promover indevidamente.

Eis a resposta de Pablo Marçal sobre o ocorrido: 

"Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. 
Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão. 
Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo."
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar