desktop_cabecalho

A luta desproporcional entre a bela ex-primeira dama e o poder do governador

Ler na área do assinante

Com o intuito de desmoralizar a ex-mulher, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho estaria divulgando na internet, fotos dela nua.

Se o objetivo era a desmoralização, ele vem conseguindo êxito.

Quem faz as acusações contra o governador é a própria Pâmela Bório, jornalista baiana, 33 anos, uma carreira de sucesso na TV regional, onde atualmente apresenta uma revista eletrônica de variedades denominada Panorama, no SBT.

Pâmela chegou em João Pessoa no ano de 2007, tendo conhecido o atual governador na condição de jornalista, quando ele era o prefeito da capital paraibana, em 2009.

O casal se conheceu, namorou e casou num rápido intervalo de tempo, tudo no ano de 2009.

Ricardo Coutinho se apaixonou pela lindíssima jornalista e da relação, já no ano seguinte, em 2010, nasceu o filho do casal, Henri Lorenzo. Tudo parecia bem, até a traumática separação em 2015.

Desde então, o ex-petista e fundador da CUT Ricardo Coutinho e a ex-modelo e ex-miss Bahia Pâmela Bório, vivem em autêntico ‘pé de guerra’.

Ela está em absoluta desvantagem e o governador tem feito uso de seu poder para afastá-la do convívio do filho, da qual ambos tem a guarda compartilhada.

As fotos de Pâmela nua vazaram na internet. Ela acusa o governador e fez boletim de ocorrência denunciando o caso. O crime é grave e será investigado pela Polícia Federal.

Pâmela, nessa história toda, certa feita foi vítima de agressão e tudo indica que está sofrendo severa perseguição por parte do ex-marido, que, por sua vez, tenta inverter a história, alegando que ele é o perseguido.

Um escândalo que denota a pequenez do chefe do executivo paraibano.

Otto Dantas

otto@jornaldacidadeonline.com.br

Abaixo um vídeo de 2011, onde Pâmela entrevista Ricardo Coutinho.

da Redação Ler comentários e comentar