Advogados de Lula, Dilma,Temer e Aécio articulam no WhatsApp complô contra a Lava Jato

Ler na área do assinante

Um grupo de WhatsApp denominado ‘Prerrogativas’ une advogados de réus acusados em crimes de corrupção, entre os quais Alberto Toron, que advoga para Aécio e Dilma, Cristiano Zanin, advogado de Lula, e Antonio Mariz de Oliveira, defensor de Michel Temer.

No grupo, segundo o Painel da Folha de S.Paulo, eles ‘articulam o lançamento de um manifesto para questionar a atuação da Justiça e do Ministério Público’, com a confecção de um texto pregando o fim do que intitulam ‘Estado de exceção’.

A ideia partiu de Lula, que encurralado pela lei e na iminência de sua primeira condenação, prega que estamos vivendo esse tal ‘estado de exceção’, segundo ele com grave ameaça à ordem constitucional.

Os debates no grupo estão aumentando o tom e ganhando força, na medida em que inúmeras autoridades estão se enrolando nas investigações dos esquemas de corrupção investigados pela Operação Lava Jato.

A sociedade necessita permanecer atenta e apoiar com força a ‘República de Curitiba’, pois estão somatizando forças para derrotá-la.

Todos os dias um movimento é realizado em detrimento da maior operação contra a corrupção da história da humanidade.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar