Mais um crime durante a atual campanha eleitoral.
O prefeito de Taboão da Serra (SP), José Aprígio da Silva (Podemos), de 72 anos, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Candidato à reeleição, ele foi vítima de um atentado na tarde desta sexta-feira (18), quando foi atingido por um disparo de fuzil.
O boletim médico diz o seguinte:
“Seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas ele se encontra estabilizado na UTI, sob acompanhamento intensivo da equipe médica. A família agradece as inúmeras manifestações de solidariedade e carinho e pede que continuem em oração pela plena recuperação do prefeito”.
No próximo domingo (27), Aprígio vai disputar o segundo turno no município de aproximadamente 285.000 habitantes contra Engenheiro Daniel (União Brasil), que obteve 48,98% dos votos válidos no último dia 6. O atual prefeito recebeu 25,93%.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page
O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!