desktop_cabecalho

O aspecto patológico do individuo Luiz Inácio

Ler na área do assinante

Só para relembrar, sua colega de partido Heloísa Helena afirmou que se trata de um atávico capaz de cometer qualquer tipo de crime para se manter não apenas no poder, mas, fora do alcance da lei.

Isto é verdade, pois bem recente o PSICOPATA Luiz Inácio transferiu a responsabilidade do seu crime de corrupção e lavagem de dinheiro junto a OAS a falecida esposa e, um pouco mais atrás, mandou, segundo afirma o Marcos Valério, assassinar seu amigo de partido Celso Daniel.

As pessoas que defendem este psicopata fingem desconhecer que ele é um ser anti-social na sua essência, um monstro humano, e por esta razão, ao se ver coagido é capaz de trair até membros de sua família, como aconteceu no caso da corrupção envolvendo o triplex do Guarujá.

Os que saem em sua defesa, como alguns supremos ministros, não cogitam que podem ser suas próximas vítimas.

Imagino que segregado, o bandido contumaz Luiz Inácio, encurte a própria existência, pois resta evidente que se considera um ser superior.

Na verdade o Luiz Inácio é um quadro da mais alta periculosidade e o próprio confirmou este aspecto letal de seu caráter ao assumir ser uma serpente peçonhenta, classificada entre as mais ferozes e mortais na natureza.

O Luiz Inácio diz ser uma ‘jararaca’ e que está em plena atividade pois lhe atingiram apenas a ‘ponta do rabo’, segundo o próprio falou.

Se você não possui um eficiente soro antiofídico e está convivendo com o Luiz Inácio, pode a qualquer momento ser apanhado pelo bote traiçoeiro e fatal da jararaca.

Sinval Silva

da Redação Ler comentários e comentar