desktop_cabecalho

Quem matou o assaltante do posto em Teresina?

Ler na área do assinante

A polícia do Piaui nega a existência do tal Motoqueiro Fantasma. O fato dominou as redes sociais, após a divulgação de fotos em que ele teria impedido um assalto num posto de gasolina em Teresina e matado o suposto bandido. 

Mais de 300 mil pessoas compartilharam as fotos do homem mascarado que estaria atuando como justiceiro para impedir crimes na cidade.

Na foto que viralizou pelas redes, o homem aparece com uma máscara preta, uma roupa da mesma cor e uma corrente pendurada no pescoço. De acordo com a descrição feita na internet, o homem seria como um super herói, que atuaria apenas durante a noite, para que não tivesse a identidade descoberta. 

A polícia garante que o justiceiro não existe e trata-se apenas de um boato espalhado pela internet. Mas apesar de a informação ter sido desmentida, o assaltante do posto foi realmente morto a tiros por alguém desconhecido, dai o surgimento do boato. Além disso, outras intervenções contra bandidos estão acontecendo na capital piauiense, intrigando a polícia.

Fica então o questionamento: Quem matou o assaltante do posto em Teresina? É uma resposta que a polícia está devendo.

             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar