A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_get_contents(http://vimeo.com/api/v2/video/225800266.json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found

Filename: helpers/video_helper.php

Line Number: 128

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: helpers/video_helper.php

Line Number: 130

As fartas provas utilizadas por Moro contra o condenado Lula (veja o vídeo)

As fartas provas utilizadas por Moro contra o condenado Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula blefou, desafiou, agrediu e difamou, exigindo que fosse demonstrada uma única prova para a sua condenação.

A sentença primorosa do juiz Sérgio Moro não apresentou apenas uma prova, mas um conjunto de provas documentais, testemunhais e periciais, que não deixam dúvidas, o tríplex foi produto de propina.

O programa Fantástico da Rede Globo apresentou neste domingo uma excelente reportagem detalhando o crime cometido e as provas colhidas (veja no final da matéria)

É muito pouco para quem foi presidente da República? Sim, com certeza. É evidente que a propina oriunda da atuação criminosa do ex-presidente não se restringiu a um ‘apartamentozinho minha casa minha vida’, como ele próprio diz, mas é o que se tem, por enquanto.

Outros processos estão em andamento e outros inquéritos vão certamente originar novas denúncias e novas condenações advirão.

Perdeu Lula!

da Redação

Veja o vídeo:

da Redação