desktop_cabecalho

Com apoio psicopata do PT, PSOL e PCdoB, ditadura sanguinária venezuelana volta a prender opositores (veja os vídeos)

Ler na área do assinante

Nessa madrugada, a ditadura venezuelana voltou a prender líderes da oposição.

Durante a madrugada, as forças de repressão invadiram as residências de opositores que cumpriam prisão domiciliar. As prisões de Leopoldo López e Antonio Ledezma foram registradas em vídeo.

No Twitter, familiares afirmaram que não sabem para onde foram levados e que não conseguem tal informação, o que denota a arbitrariedade do processo penal - ou da falta dele - vigente sob a ditadura chavista.

A repressão aos protestos contra a ditadura bolivariana já fez 121 mortos desde abril deste ano. O que é o suficiente para escancarar o grau de psicopatia das esquerdas brasileiras. 

A repressão aos protestos contra a ditadura bolivariana já fez 121 mortos desde abril deste ano. O que é o suficiente para escancarar o grau de psicopatia das esquerdas brasileiras.

O PSOL, após tentar ocultar seu apoio ao caudilho venezuelano, quando de seu golpe de Estado, agora, não importante todo o sofrimento já perpetrado pela trupe de Maduro, manifestou seu apoio aos comunistas vizinhos.

“Não nos iludamos. Por mais que possamos identificar equívocos na condução da Revolução Bolivariana por parte do governo Nicolás Maduro, a radicalização das posições coloca como única alternativa à sua continuidade a tomada do poder pela direita. Não há meio-termo e não há terceira via.”
“O PSOL sabe que numa situação de confronto, a neutralidade significa apoio tácito ao lado mais forte. Por isso, manifestamos apoio ao processo constituinte proposto pelo governo Maduro e ao aprofundamento das transformações sociais naquele país.”

Em outras palavras, como toda a história do socialismo demonstra sem margens para dúvidas: NADA importa além da ideologia. Não importa que os únicos produtos do regime chavista sejam fome, miséria, escassez e opressão. É preciso APROFUNDAR tudo isso ainda mais.

O PCdoB e o PT já haviam assinado, no dia 16 desse mês, na Nigarágua, a resolução final do 23.º Encontro do Foro de São Paulo, em que pediam pela polêmica Constituinte venezuelana votada no final de semana passado, afirmando que a revolução era vítima do ataque dos “imperialistas e seus lacaios”.

Vale lembrar que o ex-presidente Lula teve papel ativo na eleição de Nicolás Maduro, intervindo na soberania nacional dos nossos vizinhos sem que qualquer represália sofresse por parte dos grandes veículos de mídia ou de entidades diplomáticos.

É preciso que os brasileiros jamais esqueçam o que o discurso bolivariano representa no longo prazo. Infelizmente, aparentemente por muito tempo, teremos nossos vizinhos para nos lembrar.

da Redação Ler comentários e comentar