desktop_cabecalho

A organização criminosa petista tinha razão

Ler na área do assinante

Enquanto eu escrevo transcorre mais um espetáculo, um show de horrores da Câmara de Deputados Federais – uma mistura de circo, comédia e hospício. Tudo, no espetáculo desta quarta-feira (2), é semelhante àquele que deu início ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, a eterna “presidenta”, a “estocadora de vento”, a incompetente irresponsável que conseguiu falir com uma lojinha de “um e noventa e nove” em Porto Alegre antes de destruir o Brasil. 

Há, contudo, uma diferença fundamental: em 2016 nós assistimos aquilo que seria o “início do fim do PT”; hoje estamos vendo o seu renascimento. 

O PT e toda esquerda, todo Foro de São Paulo e seus partidos satélites, renascem com plena força e vigor em virtude de ter sido derrubada a última (na verdade a única) barreira que existia entre a vontade dos milhões de brasileiros que foram às ruas contra Dilma e a própria Organização Criminosa Petista – a barreira MORAL que uma parte do Congresso Nacional fingiu representar para derrubar o Regime Petista. 

Quem foi às ruas pelo impeachment não queria “apenas” derrubar Dilma nem o PT – queria (ou afirmava querer) o fim da corrupção no Brasil independente do partido político, da ideologia ou do plano de governo. 

Contra os brasileiros que se manifestaram pelo impeachment, a Organização Criminosa Petista argumentava que o PMDB não tinha moral, que o PMDB não queria o fim da corrupção, mas sim (e unicamente) tomar o Poder para continuar, ele mesmo, com o esquema criminoso que o próprio PT montou com a sua ajuda. 

Hoje, em nome da estabilidade econômica, em nome da fidelidade partidária, em nome da esposa, dos filhos, do cachorro ou da população de Tucunduva, a máfia, a parte não petista da Organização Criminosa que controla o Brasil, mostrou que os psicopatas, que os fanáticos do Foro de São Paulo, que os apoiadores de Maduro, viúvas de Fidel Castro e de Mao Zedong, tinham toda razão. 

Em termos morais – os únicos capazes de diferenciar os brasileiros da sua classe política – a distinção entre o Governo de Marginais Petistas, que destruíram a Nação usando o BNDES para enviar trilhões de dólares dos brasileiros para os cofres estrangeiros de regimes corruptos, e a base parlamentar do Governo Temer acabou para sempre. 

Sim, o PT é uma Organização Criminosa, e sim: em relação a Temer e ao PMDB, o PT tinha toda razão! Quem derrubou Dilma não o fez em virtude da ética na Política mas por interesse próprio: milhões de brasileiros foram, mais uma vez, enganados e o arquivamento da denúncia contra um BANDIDO como Michel Temer é a prova inquestionável disso. 

Milton Pires

da Redação Ler comentários e comentar