Incompetente, Pimenta esperneia, mas sua degola é irreversível

Ler na área do assinante

O publicitário Sidônio Pereira deverá assumir o comando da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência) em janeiro de 2025.

Ele foi convidado por Lula e aceitou o cargo e assim irá substituir o atual ocupante do cargo, Paulo Pimenta.

Sidônio já começou a definir sua equipe. O atual secretário de Imprensa, José Chrispiniano, deixará o cargo.

Em seu lugar, assumirá Laércio Portela, que foi ministro interino da Secom entre maio e setembro, quando Pimenta se licenciou do cargo.

Em 6 de dezembro, Lula disse durante seminário do PT que há equívoco seu por não organizar entrevistas com jornalistas e cobrou a realização de uma licitação para mídia digital. O petista afirmou que a questão é uma de suas preocupações para resolver a partir de 2025 porque a população precisa saber das realizações de sua gestão.

“Há um erro no governo na questão da comunicação e eu sou obrigado a fazer as correções necessárias para que a gente não reclame que não está se comunicando bem”, declarou na ocasião.

Na época, a fala foi interpretada por petistas e aliados como uma demissão pública de Pimenta. Desde então, o presidente iniciou o movimento para levar Sidônio de vez para o governo.

Pimenta, incompetente, terá um prêmio de consolação. Ele deve assumir outro posto no governo, como a Secretaria Geral da Presidência, atualmente comandada por Márcio Macêdo, ou a liderança do Governo na Câmara, já que foi eleito deputado federal em 2022.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar