desktop_cabecalho

Deputado que gritou ‘gostosa’ se denuncia

Ler na área do assinante

Na quarta-feira (2) quando anunciado o nome da bela deputada Shéridam Esterfany para proferir o seu voto no pedido para que o presidente Michel Temer fosse processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), um deputado não se conteve e disparou um ‘GOSTOSA’, captado pelo sistema de som da casa legislativa. 

A deputada, ex-primeira dama de Roraima reagiu com indignação com relação ao caso.

Eis que parece que chegamos ao autor da deprimente ousadia.

Tudo indica que foi o deputado tatuado.

Wladmir Costa, entrevistado pela Revista Época, quando questionado se foi ele quem gritou ‘GOSTOSA’, respondeu

‘Não lembro não amigo’.

Epa! Não lembra?

O senhor não lembra?
Costa – Não lembro. Ela [Shéridan] nem estava na sessão. Será que foi para ela? Será que não foi coincidência? Será que essa pessoa que ecoou – não sei se fui eu – queria mesmo mexer com a deputada? Ela nem registrada estava. Estão querendo arrumar alguém para culpar. Será que ela é a única gostosa do Brasil?
O repórter insistiu: O senhor, de fato, não lembra, deputado?
Costa – Não lembro. Se alguém falou que fui eu, não lembro. E se eu falei pode ter certeza de que não foi para ela. Nem no plenário ela estava. Não tenho nem por que dizer que ela é gostosa – ou não gostosa. Eu não sei se ela é gostosa. Eu tenho é respeito pela colega.
Mas para quem o senhor gritou ‘gostosa’, então?
Costa – Não lembro se fui eu. Não vou lembrar. Mas não é só ela que é gostosa e linda. Todas as brasileiras são lindas e maravilhosas.
Por que, então, apontam o senhor como o responsável pelo grito?
Costa – É revanchismo, porque eu sou Temer. Mas não deveria. Lá dentro [plenário], sempre tem brincadeiras quando há votações polêmicas. Foi o pixuleco. Agora, na semana passada, foram cédulas de dinheiro. Não tem razão para ir adiante contra as brincadeiras da votação. O legal da onda é isso aí.

Foi ele, não resta dúvida. O cara se entregou.

da Redação 

da Redação Ler comentários e comentar