Deputado Sabino Castelo Branco: AVC ou tiro?

O deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM) direcionou o seu mandato de deputado federal contra o crime organizado, fez disso aparentemente a sua bandeira de luta.


Na sexta-feira (11) ele mandou um recado:

‘É muito bom defender o povo das garras desses monstros, que são as facções criminosas e o crime organizado.Lugar de traficante é na cadeia, e do povo de bem, é livre. Conheça minha rotina.’ 

Na Câmara Federal, o deputado Sabino propôs a criação de uma CPI para investigar o crime organizado. 

Na TV, o parlamentar apareceu recentemente exibindo armas de grosso calibre para – segundo ele, enfrentar a organização criminosa Família do Norte (FDN).


Paralelamente, na sua vida amorosa, Sabino, um homem de 52 anos, envolveu-se com uma jovem 32 anos mais nova.

Mariana Castilho, modelo de 20 anos, lindíssima, teria terminado o relacionamento com um traficante carioca e na sequência se envolvido com Sabino.

Mariana Castilho
Mariana Castilho


O final de relacionamento foi traumático. A própria Mariana denunciou o ex-namorado, acusando-a de tê-la ameaçado de morte.

No Boletim de Ocorrência foram anexados áudios e conversas de WhatsApp, comprovando as alegações da modelo.

Ameaças do ex-namorado, suposto traficante
Ameaças do ex-namorado, suposto traficante


E justamente neste domingo (13) o deputado e a modelo resolveram assumir publicamente o relacionamento.

Mariana, em sua conta no Instagram fez até uma declaração:

‘Depois de tanta fofoca e mentira resolvemos assumir o nosso love de algum tempo. Daqui pra vida inteira. Minha calmaria em meio ao caos'
Na sequência aconteceu o suposto AVC, provavelmente uma mera fatalidade, mas há quem duvide.


Nas redes sociais, algumas pessoas afirmam que Sabino teria dado entrada no Centro Cirúrgico do hospital Samel, em Manaus, todo ensanguentado. 

A imprensa amazonense, de uma maneira geral, acredita que seja mero boato, criado em razão de todos os fatos que rondam a história, notadamente a postura parlamentar do deputado e o seu envolvimento com a modelo.

De qualquer forma, a certeza do momento é que Sabino Castelo Branco está lutando bravamente pela vida. Na tarde desta segunda-feira (14) ele passou por uma nova cirurgia, mas a família, por enquanto, se nega a fornecer maiores detalhes.

Antonio Vaz de Azevedo

antonio@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação

Comentários

Mais em Tema Livre