desktop_cabecalho

Garoto filma tio estuprando irmã de 10 anos. O homem já está preso

Ler na área do assinante

Em Juiz de Fora (MG) um garoto de 15 anos desconfiou que a irmã, uma criança de apenas 10 anos, estava sendo estuprada pelo tio, um homem de 35 anos de idade.

O garoto então conversou com a menina e conseguiu obter dela o relato do que vinha ocorrendo, ou seja, de que ela realmente estava sendo abusada pelo tio pedófilo. 

Sem saber o que fazer, o menor de 15 anos contou o fato a alguns parentes, mas ninguém acreditou na sua história. 

Então, disposto a desmascarar o tio, o garoto escondeu-se atrás de um móvel, e conseguiu com o seu aparelho celular, filmar um dos estupros. 

Mesmo com a prova do crime, ainda assim ele não conseguiu o apoio dos parentes, sendo certo que um deles inclusive apagou a filmagem do ato criminoso. 

Disposto a denunciar o tio, conseguiu convencer a mãe a procurar a polícia. Assim, o aparelho celular foi entregue aos policiais e desta forma a policia técnica conseguiu recuperar o vídeo. 

As imagens são extremamente fortes. A ordem de prisão do pedófilo foi emitida pela Justiça na sexta-feira (17) e cumprida na manhã desta segunda (20). 

Em depoimento na Polícia Civil, o homem informou que só responderá sobre o caso em juízo. Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Minas Gerais. 

Segundo a delegada Ione Ribeiro, responsável pelas investigações, este é o quarto caso envolvendo crianças em dois meses, na cidade de Juiz de Fora. 

Ione Moreira lembra que, muitas vezes, os agressores estão próximos às vítimas. “As famílias acham que nunca vai acontecer com elas, mas, na maioria dos casos, são pessoas com algum grau de parentesco. Por isso, é necessário conscientizar para que as pessoas denunciem”, ressaltou.

            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar