desktop_cabecalho

Lula fala da herança de médico, mas esquece de que filhos digladiam pelos bens de Marisa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não é mais segredo, aliás, é fato notório, que os filhos do ex-presidente Lula estão se digladiando em função da divisão dos bens deixados por dona Marisa Letícia.

O processo tramita no fórum de São Bernardo do Campo e o advogado Cristiano Zanin, após tentar em vão obter o sigilo processual, foi obrigado a requerer um prazo de 60 dias para tentar um acordo entre os herdeiros.

O fato é que o as partes ainda estão irredutíveis.

Paralelamente, o réu condenado Lula, em sua infame caravana pelo nordeste, com sua incontrolável cara de pau, exemplifica em seu discurso um suposto caso de uma serviçal da família de um médico, que certa feita lhe reclamou que não obstante ser considerada como se fosse da família, não entraria como ‘herdeira’ dos bens do tal médico. O petista fez toda uma encenação e considerou uma injustiça que a tal mulher não fosse considerada herdeira.

Ora, quem ele engana? É esse justamente o caso de Marcos Cláudio, filho de Marisa e enteado de Lula, que puxou a briga com os ‘meio-irmãos’ porque sabe que não será herdeiro de Lula, que efetivamente é quem detém a maior parte dos bens, afora o que já desviou para os seus filhos legítimos.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar