Lula “oferece” Gleisi para Motta e Alcolumbre e coloca Lindbergh em situação delicada

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Lula protagonizou mais um momento constrangedor no governo ao discursar de improviso.

Durante uma cerimônia no Planalto, o petista disse que havia escalado Gleisi Hoffmann para a articulação política porque ela era, segundo ele, uma “mulher bonita” que ajudaria a aproximar do Planalto os presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre.

A declaração absurda ofendeu mulheres em geral. O deputado Gustavo Gayer fez uma excelente observação e piorou a situação de Lula ao lembrar que a “mulher bonita” tinha um companheiro, no caso, o deputado Lindbergh Farias.

“E aí, Lindberg Farias, vai mesmo aceitar o seu chefe oferecer sua esposa para o Hugo Motta e Alcolumbre como um cafetão oferece uma GP? Sua esposa sendo humilhada pelo seu chefe e você vai ficar calado”.

A reação de aliados do petista foi imediata e Gayer não perdoou:

“Deixa eu ver se eu entendi. Lula humilha e trata a Gleisi como um objeto. Ninguém do PT sai em defesa dela. Eu saio em defesa da Gleisi condenando a fala do Lula. Todo o PT parte pra cima de mim me acusando de machismo. É isso mesmo?”

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar