Vingança de Glória Perez atinge famílias no Brasil

Por que Glória Perez está fazendo isso com o povo brasileiro? Seria vingança à família? O que pessoas assistem todas as noites, na volta ao lar, junto dos seus, é uma sessão contínua de indução ao crime organizado.

“Faça isso que está sendo mostrado, você pode!”


O momento catastrófico pelo qual passam as famílias no Brasil, tem desencadeado o desespero, a incerteza e o “agarre o que vier”.

Exatamente isso! Esse tem sido o papel da novela, um convite ao filho(a) adolescente, ao esposo desempregado para subir o morro e resolver o problema.


O demônio colorido, debochando de sua ingenuidade

Tem bebida, sexo ordinário e libertinagem. A fragilidade abre precedentes perigosos! Glória Perez ainda não aprendeu que é crime cercear e sugestionar a balbúrdia! O entretenimento não pode confundir pessoas.


O nosso povo é simples. Gente que ainda acredita que a Juliana Paes é a coisa mais linda do universo, sem se dar conta de que o trabalho da atriz no momento presta um desserviço ao país, uma afronta à sua prole.

Leia um bom livro, converse com a família, sem dividir atenções com o DEMÔNIO COLORIDO, debochando de sua ingenuidade.


Crie o escapismo e evite pisar na ratoeira armada no tapete da sala!!!

Walther Alvarenga

 Fonte: Via Notícia

Nota da Redação: A filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, foi assassinada em 28 de dezembro de 1992. Um caso policial que abalou o país e recebeu ampla cobertura da imprensa.

Daniella, que à época fazia a telenovela ‘De Corpo e Alma’, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, então esposa de Guilherme.

O corpo da atriz foi encontrado numa região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte.

O caso chocou o Brasil pelos envolvidos serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Sociedade