desktop_cabecalho

River volta a ser finalista da Libertadores

Ler na área do assinante

O River Plate está na final da Copa Libertadores da América. O time argentino soube suportar a pressão do Guarani, jogando em Assunção (Paraguai), e arrancou um empate de 1 a 1, suficiente para levá-lo a grande final, depois de 19 anos.

Após ser o pior na fase de grupos, o time mostrou força, eliminou o rival Boca, o bicampeão brasileiro Cruzeiro e o bravo Guaraní. Na final, o adversário sairá do duelo entre Internacional e Tigres. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, no Beira-Rio, na semana passada, o time colorado precisa apenas de um empate para avançar na competição.

O River que não disputava uma semifinal desde 2005, quando caiu diante do São Paulo, volta a uma final de Libertadores após 19 anos. No distante ano de 1996, o gigante argentino levou a taça ao derrotar América de Cali, da Colômbia. Marcelo Gallardo estava naquele time e agora pode conquistar a Libertadores também como técnico – os Millonarios também venceram em 1986 e amargaram o vice em 1976 e 1966.

             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar