desktop_cabecalho

Documento mostra que quando casou Marisa era ‘doméstica’. Como explicar os bens e a pensão?

Ler na área do assinante

O inventário de dona Marisa Letícia encontra-se em tramitação na Comarca de São Bernardo do Campo (SP) e tem despertado enorme curiosidade nos meios jurídicos e políticos.

Na verdade, a existência de qualquer bem em nome de Marisa Letícia é suspeito. A ex-primeira dama nunca desenvolveu qualquer tipo de atividade remunerada.

No entanto, surpreendentemente, os advogados que estão cuidando do inventário, Cristiano Zanin e Roberto Teixeira, afirmam numa petição que ela tem muitos bens a inventariar. Veja abaixo:

Tal informação é intrigante.

Como Marisa conseguiu amealhar patrimônio?

Oriunda de família pobre, até se casar com Lula a ex-primeira dama exercia a função de ‘doméstica’. É o que demonstra a certidão de casamento do casal no item relativo à profissão, conforme o documento abaixo:

É certo de que após o casamento com Lula, como já dito, Marisa nunca mais trabalhou de forma remunerada, ficando evidente que qualquer pensão que tenha vindo a receber certamente se revestiu de plena ilegalidade.

Quanto aos bens, que ora os filhos digladiam, cada qual buscando um quinhão maior, e os advogados tentam esconder, certamente não foram adquiridos com dinheiro lícito.

É a pura realidade.

da Redação Ler comentários e comentar