A colisão de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal com um carro de passeio deixou 3 agentes mortos na madrugada desta sexta-feira (18).
O acidente se deu durante uma perseguição na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A viatura perseguia motociclistas que estavam sem capacete e haviam fugido de uma blitz. Na pista lateral da avenida, o veículo “saltou” diversas vezes por causa de ondulações no asfalto e bateu no carro de passeio.
Os 4 agentes que estavam na viatura da PRF foram arremessados. Um foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas e os outros 3 morreram na hora.
No carro de passeio estavam 3 pessoas da mesma família. O motorista foi arremessado. Ele teve apenas ferimentos leves, assim como a mulher e a filha do casal, de 2 anos.
As vítimas:
Figueiredo: ingressou na instituição em janeiro de 2022 e estava lotado na Delegacia do Rio de Janeiro (RJ). Tinha 47 anos, era casado e deixou 1 filho.
Mariath: ingressou na PRF em 21 de fevereiro de 2017, com lotação na Delegacia de Duque de Caxias (RJ). Tinha 41 anos, era casado e deixou 2 filhos.
Pizetta: integrava a instituição desde setembro de 2012 e também atuava na Delegacia de Duque de Caxias (RJ). Tinha 47 anos, era casado e deixou uma filha.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação