Conselheiro de Trump sobe o tom contra Moraes após novo absurdo do ministro com Bolsonaro

Ler na área do assinante

Eduardo Bolsonaro denunciou ao mundo o absurdo que aconteceu com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro - que recebeu uma intimação do STF, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, em plena UTI de um hospital de Brasília.

"Conversa do presidente Bolsonaro na UTI enquanto um oficial de justiça do Supremo o intima, seguindo ordens de Alexandre de Moraes, o juiz do diabo do Supremo Tribunal Federal do Brasil", escreveu Eduardo ao publicar o vídeo do exato momento.

O conselheiro de Donald Trump, Jason Miller, soltou o verbo em sua conta no X:

"O que Moraes está fazendo com o presidente Jair Bolsonaro é pura maldade!"

O cerco está se fechando para Alexandre de Moraes... Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação