
A movimentação milionária do “careca do INSS”
29/04/2025 às 17:34 Ler na área do assinante
Antonio Carlos Antunes, conhecido pela alcunha de “careca do INSS”, é o suspeito de pagar propina para os diretores do órgão, para facilitação do roubo bilionário praticado contra aposentados e pensionistas.
O “careca do INSS”, recebia uma comissão de 27,5% sobre cada valor descontado de aposentados pelas associações para as quais atuou.
Um dos relatórios da Polícia Federal (PF) no âmbito da investigação de fraude em aposentadorias e pensões aponta o “careca do INSS”, movimentou R$ 12,2 milhões em contas bancárias em um prazo 129 dias, pouco mais de quatro meses.
Ele é citado pela PF como a figura central do suposto esquema de descontos indevidos em aposentadorias e pensões do instituto. Suas empresas operavam como intermediárias financeiras para as entidades associativas, de acordo com a documentação da investigação.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline