desktop_cabecalho

Não aceite que um esquerdista te chame de fascista

Ler na área do assinante

'Nós somos socialistas, nós somos inimigos do sistema econômico capitalista atual de exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua ultrajante avaliação de um ser humano de acordo com sua riqueza e propriedade ao invés de responsabilidade e comportamento, e nós estamos determinados a destruir esse sistema custe o que custar'. (discurso de Hitler, no dia do trabalho, em 1927).

Nesta citação, colocada no livro "Esquerda Caviar - A hipocrisia dos artistas e intelectuais progressistas no Brasil e no mundo, escrito por Rodrigo Constantino, Ed.RECORD, pág. 135, fica fácil de entender que o comunismo (socialismo) deriva da mesma raiz  e possui as mesmas intenções que o nazismo e o fascismo .

Sendo assim, chamar de fascista um cidadão que defende o capitalismo, como o fazem os esquerdistas atualmente, além de incoerente, é desonesto.

O comunismo, assim como o nazismo e o fascismo, defende um economia controlada pelo Estado, um governo  anti-democrático e totalitário, onde as necessidades do Estado sempre deverão prevalecer  aos interesses individuais dos cidadãos (vide Venezuela).

Desta forma, nota-se que a máxima de " acusar o seu adversário daquilo que você é ", continua sendo, uma das estratégias mais utilizadas pelos radicais da extrema esquerda, para intimidar o cidadão de bem que defende o livre mercado, a democracia e a liberdade de expressão.

NÃO ACEITE QUE UM ESQUERDISTA TE ROTULE DE FASCISTA.

Afinal de contas, fascismo, nazismo e comunismo são, todos eles, as mesmas  ideologias macabras de esquerda.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar