

A deputada federal Erika Hilton (PSOL) apresentou denúncia ao Alto Comando da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos contra o governo dos Estados Unidos, após ter visto diplomático emitido com o gênero masculino.
O documento apresentado, que conta com apoio de 168 parlamentares, acusa o presidente americano Donald Trump e sua administração de praticar “violência transfóbica”.
Além da ONU, a parlamentar também recorreu à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), solicitando uma alteração imediata do visto diplomático, para que seja inserido o gênero feminino.
Logo após tomar posse, o presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva reconhecendo a existência de apenas os gêneros masculino e feminino.
Em nota, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil disse que “os registros de visto são confidenciais conforme a lei americana e, por política, não comenta casos individuais”.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline