Exército Brasileiro faz contrato com Elon Musk... Moraes permitiu?
30/04/2025 às 06:59 Ler na área do assinanteO Exército Brasileiro contratou a empresa de Elon Musk - Starlink - por serviços de internet via satélite durante o exercício combinado com as Forças Armadas dos Estados Unidos neste ano de 2025. A informação é do jornalista Paulo Cappelli, do site Metrópoles.
Como se sabe, Musk já fez duras críticas ao governo e ao Judiciário brasileiro, sobretudo às decisões do ministro Alexandre de Moraes. A plataforma chegou a ser multada e tirada do ar no Brasil devido ao descumprimento dessas decisões.
Presentemente, como integrante do governo de Donald Trump, o empresário articula a aplicação de sanções a Moraes e a outros envolvidos em medidas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Por outro lado, o Exército Brasileiro, sob o comando do general Tomás Paiva, é hoje totalmente subserviente...
Daí, chama atenção esse contrato do Exército com a Starlink.
É arrego ou falta de outra opção?
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação