
A reação imediata de Nikolas ante a absurda condenação da ‘deputada Nikole’
30/04/2025 às 08:36 Ler na área do assinante
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) condenou nesta terça-feira, 29, o deputado Nikolas Ferreira (PL) a pagar R$ 200 mil por dano moral coletivo. A condenação é referente a um discurso feito pelo parlamentar na tribuna da Câmara durante o Dia Internacional das Mulheres, em 2023.
A reação do parlamentar foi imediata.
Em publicação no X, Nikolas afirmou que irá recorrer da decisão proferida em primeira instância.
“A Constituição de 88 garante imunidade parlamentar para opiniões, palavras e votos. Porém, fui condenado em primeira instância e irei recorrer. Meu crime? Usar uma peruca e denunciar a tirania de ativistas LGBT – que me dão razão mais uma vez. Que maravilha de democracia: o parlamentar pode falar…até o limite do que eles decidem que podem ou não”, escreveu.
O parlamentar também ironizou a decisão judicial.
“Pelo visto só alguns podem se identificar como mulher, quem é de direita não pode. Nikole merece respeito”, afirmou Nikolas.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline