CNJ age de forma extremamente estranha diante de denúncia gravíssima
01/05/2025 às 08:25 Ler na área do assinanteO senador Rogério Marinho (PL-RN) afirmou que pediu ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigar ilegalidades nos pedidos do gabinete de Alexandre de Moraes no STF ao órgão de investigação do TSE durante o pleito eleitoral de 2022.
Segundo informações, alguns desses pedidos ocorriam por meios informais, como por aplicativos de mensagem.
"O CNJ, de pronto, arquivou, dizendo que eram diálogos naturais de quem exercia aquela atividade. Não podemos aceitar que esse é o novo normal", disse o senador.
Em resposta a Rogerio Marinho, o jornalista americano Glenn Greenwald, durante audiência no Senado Federal, assegurou que não possui novos materiais sobre o assunto.
"Tem mais um ou dois assuntos que ficamos investigando por meses, queríamos encontrar mais coisas, mas não conseguimos fechar material. Ainda estamos tentando. Eu publicaria tudo que eu conseguir prova."
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação