

Senadores criticaram a ausência de Alexandre de Moraes e seus juízes auxiliares, que foram convidados para uma reunião no Senado Federal.
Segundo o senador Eduardo Girão (Novo-CE), que requereu a audiência pública, o ministro já foi convidado oito vezes pelo Senado e nunca compareceu.
Girão ainda reclamou dos bloqueios feitos por Moraes às redes sociais e contas bancárias do senador Marcos do Val (Podemos-ES), além da falta de acesso dos senadores de oposição aos presos pelos atos do dia 8 de janeiro.
"Nós da Comissão de Direitos Humanos (CDH) não tivemos a autorização para visitar os presos políticos do Brasil, mas a Argentina acaba de autorizar para que a gente vá visitar lá os presos políticos brasileiros que estão na penitenciária [argentina]."
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), presidente da CDH, afirmou que Moraes demorou seis meses para se pronunciar sobre o requerimento.
"Esse requerimento ficou seis meses com inúmeras reiterações de pedido de despacho, e ele não despachava. Nós perguntamos: 'ministro, é possível despachar o requerimento?'.
Ele respondeu: 'Qual requerimento? Não vi esse papel, deve ter se perdido dentro do meu gabinete'.
Se ele debocha de um requerimento de 16 senadores, também debocha de todos os documentos que chegam naquela Corte."
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
