
Bateu o desespero! Lula atua pessoalmente para evitar “CPI do roubo dos Aposentados”
01/05/2025 às 16:03 Ler na área do assinante
Lula decidiu cuidar pessoalmente da crise do INSS e tenta evitar a criação de uma CPI sobre o assunto.
Diz o Estadão:
“O governo está preocupado com o impacto político do escândalo e age para dar uma resposta rápida. Além disso, o Palácio do Planalto avalizou uma operação para convencer deputados de partidos da base aliada a retirar as assinaturas de apoio à abertura de uma CPI do INSS.
Dos 185 parlamentares que subscreveram o requerimento para instalar a comissão – batizada pela oposição de “CPI do Roubo dos Aposentados” –, 81 integram partidos que comandam ministérios na gestão Lula. No União Brasil, por exemplo, foram 25 assinaturas favoráveis à CPI; somados, o PP e o Republicanos deram 36. No MDB, 11 deputados apoiaram a abertura da comissão e no PSD, nove.”
O verador Carlos Bolsonaro, diante do alvoroço governista para tentar barrar a CPI, não perdeu a oportunidade e ironizou nas redes sociais.
Confira:

Lula derrete!
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline