Mais um deputado de direita tem o mandato na mira da mesa da Câmara por motivo absurdo

Ler na área do assinante

A Mesa Diretora da Câmara pediu, na noite desta quarta-feira (30 de abril), a suspensão por seis meses do mandato do deputado Gilvan da Federal (PL-ES).

O motivo alegado é absurdo. Supostas ofensas à ministra Gleisi Hoffmann.

Diante disso, a cúpula da Câmara pediu que seja instaurado um processo no Conselho de Ética da Casa por quebra de decoro parlamentar contra o congressista capixaba. O pedido, tanto de instauração de procedimento disciplinar, quanto de afastamento cautelar do deputado, deve ser analisado pelo colegiado na próxima semana.

A mesa diz o seguinte na representação:

"O senhor Gilvan da Federal incorreu em condutas incompatíveis com o decoro parlamentar, previstas no art. 4°, 1 e VI, do Código de Ética e Decoro Parlamentar, ao proferir manifestações gravemente ofensivas e difamatórias contra Deputada licenciada para ocupar cargo de Ministra de Estado, em evidente abuso das prerrogativas parlamentares, o que configura comportamento incompatível com a dignidade do mandato."

Enquanto isso, tem deputado de direita com pena do psolista Glauber Braga e prometendo votar contra a sua cassação.

A direita precisa se conscientizar de que está numa verdadeira ‘guerra’. E os inimigos são impiedosos.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação