Juíza presa pelo FBI por interferir nos planos de deportação de Trump, é punida pela Suprema Corte
01/05/2025 às 19:42 Ler na área do assinanteO FBI prendeu no dia 25 de março, juíza Hannah Dugan, de Milwaukee, sob acusação de obstrução da deportação de um imigrante.
A magistrada teria ajudado o imigrante mexicano a escapar dos agentes do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês).
Horas após sua prisão, a magistrada foi liberada sob fiança depois de comparecer a uma audiência em um tribunal federal. A prisão provocou reações políticas. Membros do Partido Democrata acusaram o governo Trump de utilizar o caso como forma de intimidar o Judiciário.
Hannah Dugan, por sua vez, agora enfrenta duas acusações federais: ocultação de indivíduo para impedir sua descoberta e prisão, e obstrução ou impedimento de um processo.
E para piorar a situação da juíza, a Suprema Corte de Wisconsin acaba de emitir uma ordem determinando o seu afastamento. O texto ressalta que “é de interesse público afastá-la temporariamente de suas funções”.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação