Agente da PF foi flagrado com 200 mil dólares em operação contra roubo no INSS

Ler na área do assinante

Entre os investigados pela Polícia Federal na Operação Sem Desconto, estava um agente da propria corporação, que acabou sendo alvo de um mandado de busca e apreensão.

Surpreendentemente, no cumprimento do mandado foram encontrados na casa do policial a bagatela de 200 mil dólares em espécie.

O agente foi identificado como Philipe Roters Coutinho. Procurado, ele afirmou que o dinheiro "não possui qualquer relação com a referida investigação do INSS" e que "as explicações relativas ao montante serão fornecidas às autoridades competentes no momento oportuno".

Ele aparece em imagens de câmera de segurança no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde é lotado, escoltando em uma área de segurança do local o então procurador-geral do INSS Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho e Danilo Trento, empresário envolvido no caso.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação