Agente da PF foi flagrado com 200 mil dólares em operação contra roubo no INSS
01/05/2025 às 20:42 Ler na área do assinanteEntre os investigados pela Polícia Federal na Operação Sem Desconto, estava um agente da propria corporação, que acabou sendo alvo de um mandado de busca e apreensão.
Surpreendentemente, no cumprimento do mandado foram encontrados na casa do policial a bagatela de 200 mil dólares em espécie.
O agente foi identificado como Philipe Roters Coutinho. Procurado, ele afirmou que o dinheiro "não possui qualquer relação com a referida investigação do INSS" e que "as explicações relativas ao montante serão fornecidas às autoridades competentes no momento oportuno".
Ele aparece em imagens de câmera de segurança no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde é lotado, escoltando em uma área de segurança do local o então procurador-geral do INSS Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho e Danilo Trento, empresário envolvido no caso.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação