
A declaração mais assustadora de Greenwald sobre Alexandre de Moraes (veja o vídeo)
02/05/2025 às 12:54 Ler na área do assinante
O deputado Marcel van Hattem publicou em suas redes sociais:
"Perguntei ao Glenn Greenwald sobre o papel de Alexandre de Moraes na perseguição a opositores, inclusive bolsonaristas, e sobre o impacto das decisões do STF na liberdade de imprensa no Brasil.
Glenn foi direto: para ele, não é só ser bolsonarista que virou crime, como eu havia sustentado — criticar Moraes também é.
Falamos sobre censura, medo na imprensa e o absurdo de um ministro atuar como vítima, investigador e juiz ao mesmo tempo. Deveria ser chocante ouvir de um jornalista internacional que nunca viu nada parecido em outras democracias.
No Brasil do PT de Lula e do STF de Moraes, porém, infelizmente já não há mais surpresa. Na verdade, como bem disse Glenn, Moraes acha que ele é a democracia."
Assista:
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
