Cantor sertanejo morre em trágico acidente de carro
02/05/2025 às 14:00 Ler na área do assinanteNa madrugada da última quarta-feira (30), o cantor sertanejo Luís Sabater perdeu a vida em um grave acidente ocorrido em Curitiba, capital do Paraná. O artista conduzia um veículo Volkswagen Nivus quando colidiu com a traseira de outro automóvel. Após o impacto inicial, o carro de Sabater bateu em uma mureta de proteção e acabou capotando.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi fatal e resultou na morte imediata do cantor, que tinha apenas 31 anos. O outro motorista envolvido na colisão não sofreu ferimentos. A tragédia aconteceu por volta da 1h da manhã, no quilômetro 78 da BR-277, no sentido crescente, no bairro Cajuru, região leste da cidade.
Horas antes do ocorrido, Sabater havia participado da gravação do programa "Paraná Sertanejo", transmitido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. A notícia da morte do jovem artista causou comoção nas redes sociais, especialmente entre os fãs e amigos próximos.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação