Irmãs influenciadoras com mais de 1 milhão de seguidores são mortas a tiros. Uma delas estava grávida
02/05/2025 às 19:19 Ler na área do assinanteDuas irmãs influenciadoras digitais foram mortas a tiros nesta quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE).
Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, acumulavam mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Bianca dos Santos
As duas irmãs eram criadoras de mininovelas na rede social Kwai. Os vídeos, que geralmente retratavam histórias dramáticas envolvendo moradores de comunidade, haviam alcançado mais de 10 milhões de visualizações na plataforma.
As irmãs foram mortas a tiros quando estavam com um grupo de amigos em um espigão na Vila do Mar. Suspeitos chegaram ao local pelo mar, em uma moto aquática e em um barco a motor. Em seguida, efetuaram os disparos.
Segundo o namorado de Bianca, Antônio Victor, também influenciador e conhecido como Moscow, ela estava grávida de dois meses.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência de duplo homicídio.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação