
Revelada a posição de todos os deputados do PT na “CPI do roubo do INSS”
02/05/2025 às 20:11 Ler na área do assinante
A CPI que pretende investigar o escândalo dos roubos bilionários aos aposentados e pensionistas do INSS já conseguiu o número de assinaturas suficientes para ser criada.
Para que um requerimento de criação de CPI seja protocolado, são necessárias pelo menos 171 assinaturas.
Ao todo, 185 parlamentares assinaram o documento.
O deputado Sóstenes Cavalcante, líder do PL, revelou o posicionamento da bancada do PT:
“Nenhum deputado do PT assinou a CPI ou CPMI do Roubo dos Aposentados. Enquanto isso, a ampla maioria da centro-direita, especialmente do PL, assinou. Sabe por quê? Quem lucrou com o roubo? Sindicatos e associações ligadas à esquerda. Agora dá pra entender por que nós queremos a CPI. E por que eles fogem dela.”
Lula, por sua vez, luta desesperadamente para evitar a CPI. Não é difícil adivinhar o motivo...
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline