Delação premiada é cogitada por investigado no "roubo do INSS" e assombra o governo

Ler na área do assinante

Um dos investigados no escândalo de fraudes do INSS já procurou um grande escritório de advocacia para avaliar uma eventual delação premiada.

A revelação foi feita pela coluna Radar da Veja. Diz o texto:

“Na conversa, o potencial delator citou nomes que teria para delatar na estrutura do governo Lula e deixou claro que tem muito a dizer.
A investigação da PF já resultou na demissão do presidente do INSS Alessandro Stefanutto e na queda do ministro Carlos Lupi do comando da Previdência.
Um famoso advogado criminalista, aliás, percebeu um aumento na procura de clientes, com o surgimento do escândalo no INSS.
‘O Brasil voltou’, ironiza.”

Sim, eles voltaram à cena do crime.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação