Eduardo Bolsonaro manda recado para auxiliares de Moraes

Ler na área do assinante

O Coordenador de Sanções do governo Donald Trump chega nesta segunda-feira (5) ao Brasil.

Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, a Casa Branca está estudando aplicar sanções no Brasil, não apenas ao ministro Alexandre de Moraes, mas a todo o seu entorno, incluindo auxiliares diretos e, inclusive, o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet.

Para esses que alegam o “cumprimento de ordens” como motivação para as ilegalidades cometidas, o parlamentar brasileiro mandou o seguinte recado:

“O Paulo Figueiredo já teve seu passaporte brasileiro cancelado sem nunca sequer ter sido intimado!
Moraes sempre tentou usar caminhos extra oficiais para chegar a Paulo, inclusive o FBI já telefonou para ele querendo ouvi-lo acerca de uma investigação brasileira.
E sabe por que Moraes faz isso? Pois se usar os mecanismos oficiais vai receber um sonoro NÃO dos americanos, igual quando Moraes pediu para extraditar Allan dos Santos.
A boa notícia é que os brasileiros do time ‘eu só estava cumprindo ordens’ vão se dar muito mal, por exemplo, tal qual tudo indica no caso Filipe Martins. Então Moraes, PGR, PF e demais sigam adiante, acelerem, abusem do seu poder enquanto tem, por favor! Isso facilita muito o meu trabalho aqui nos EUA.”

E o próprio Eduardo garante:

“A batata do Moraes está assando”.

Veja o vídeo:

https://x.com/i/status/1918466275304497489

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação