

O novo ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz Maciel, é ligadíssimo a Carlos Lupi.
Era o secretário executivo do ministério, ‘braço direito’ de Lupi. É do PDT, o partido de Lupi.
Certamente, assim como Lupi, sabia de tudo que estava acontecendo na pasta envolvendo as entidades que roubaram os aposentados e pensionistas do INSS.
Além disso, Wolney Queiroz Maciel (PDT), reuniu-se ao menos uma vez com agentes de organizações investigadas por desviar R$ 6,5 bilhões de aposentadorias.
Em 11 de julho de 2023 teve encontro com representantes da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura).
A Contag foi a instituição responsável por reter o maior valor dos aposentados, segundo relatório da CGU (Controladoria Geral da União).
Assim, a nomeação de Wolney parece configurar uma tentativa de abafar o caso, pois o próprio Lupi continuará tendo enorme influência na pasta.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline